Retirada de licenças para podas até o dia 29 de agosto

A Secretaria Municipal de Agricultura, através do Setor Municipal de Proteção Ambiental - SEMPA, informa às pessoas que solicitaram, até o dia 29 de julho, a licença para a efetuação de podas para que sejam retiradas as devidas licenças até o dia 29 de agosto.

Segundo o Setor, até o momento, mais de 100 licenças autorizadas pelo engenheiro agrônomo da prefeitura encontram-se no aguardo da retirada. Para as pessoas que solicitaram licenças de podas após o dia 29 de julho, a prefeitura informa que as mesmas serão expedidas após o novo engenheiro agrônomo da Secretaria da Agricultura assumir o cargo, o que deverá ocorrer em setembro.

De acordo com o SEMPA, a partir de agora, só serão expedidas licenças para podas emergenciais (quando houver riscos à integridade de imóveis, veículos ou pessoas). O próximo período para solicitação de podas convencionais será somente em maio de 2015. Neste intuito, o SEMPA informa que os pedidos de licença poderão ser feitos a partir de abril do ano que vem. Maiores informações através do 3352-1530. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)