Adesivos de Jayme Caetano Braun no Atelier Arte Nossa

Na última semana, o Conselho Municipal de Turismo – COMTUR realizou sua reunião mensal, junto à Sala Ana Petrona, oportunidade em que os conselheiros abordaram diversos assuntos relacionados ao turismo local, como a questão de conservação de patrimônios históricos, Plano Municipal de Turismo e o planejamento de ações para serem desenvolvidas visando a integração dos segmentos da sociedade local para alavancar o potencial turístico de São Luiz Gonzaga.

ADESIVOS DO PAYADOR - O presidente do COMTUR, Carlos Sidnei Ferreira, e a secretária do conselho, Sandra Ferreira, apresentaram aos conselheiros adesivos de Jayme Caetano Braun confeccionados para a comercialização. Os referidos adesivos têm o objetivo de adornar veículos e objetos com a imagem do payador, levando uma referência da música missioneira também para fora do município. Os adesivos estão à disposição da comunidade junto ao Atelier Arte Nossa, vendidos ao preço de R$ 2,00. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)