Cancelada a homenagem a Jayme Caetano Braun

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Agricultura, Turismo, Indústria, Comércio, Meio Ambiente e Serviço), através do Setor de Turismo, informa à comunidade sobre o cancelamento do evento programado para esta quarta-feira, dia 30 de janeiro, junto à praça no entorno da estátua de Jayme Caetano Braun.
Segundo a chefe do Setor de Turismo, Sandra Ferreira, o cancelamento da homenagem ao 89º aniversário de nascimento de Jayme Caetano Braun ocorreu devido ao Decreto Oficial de Luto no município, publicado nesta segunda-feira, 28 de janeiro. Desta forma, toda a programação será realizada posteriormente, no dia de inauguração da praça no entorno da estátua de Jayme Caetano Braun, em data a ser divulgada pela Prefeitura de São Luiz Gonzaga. (Por Emerson Scheis, assessor de imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)