Prefeitura recebe emenda de R$ 97,5 mil para aquisição de equipamentos

A Prefeitura Municipal recebeu nesta semana mais uma boa notícia para a comunidade do interior do município: a confirmação pela Caixa Econômica Federal do depósito do valor de R$ 97.500,00, o qual é oriundo de emenda do deputado federal Afonso Hamm (PP), parlamentar que já encaminhou anteriormente para o município outras emendas que contemplaram a área da Saúde.

Com o depósito do valor, a Administração Municipal estará elaborando edital para licitar os seguintes equipamentos, que contemplar a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente para o atendimento das comunidades do interior do município: um ancinho enleirador; um distribuidor de adubo orgânico e seco; uma enfardadeira; e uma segadeira. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)