Administração adquire mais um trator novo para a frota municipal

A Administração Municipal recebeu nesta semana mais um trator agrícola para a frota municipal. Adquirido através de processo licitatório, o trator Valtra, 4x4, no valor de R$ 99.800,00, foi contremplado com emenda parlamentar do deputado federal Darcísio Perondi (PMDB) no valor de R$ 146.250,00, a qual contempla uma patrulha agrícola mecanizada para o município, sendo que o trator adquirido foi entregue nesta semana.

O ato de entrega pela empresa JS Máquinas Agrícolas LTDA, vencedora da licitação, contou com a presença do prefeito Junaro Figueiredo, dos secretários Iuri Martins, Révis Moura e Jacson Fiorin Brandão, do vereador e prefeito eleito Sidney Brondani, do vereador Celestino Stragliotto, e do presidente do PMDB de São Luiz, Vitor Hugo Nascimento.

Segundo o prefeito Junaro Figueiredo, “é com grande satisfação que, no final de mandato, ainda conseguimos contemplar o município com maquinários essenciais para o trabalho junto às comunidades do interior e, da mesma forma, consolidar a parceria da Administração Municipal para com nossos representantes na esfera federal, que irão continuar com o encaminhamento de recursos para São Luiz Gonzaga na gestão promissora de Sidney e Mário”, salientou o Chefe do Executivo.

Nos próximos dias, deverão ser entregues uma plantadeira pivotada e uma ensiladeira hidráulica, maquinários que, como o trator adquirido nesta semana, compõem a patrulha agrícola contemplada pelo município através da referida emenda parlamentar. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)