Feira da Agricultura e Artesanato ocorre no fim de semana

A Praça da Matriz de São Luiz Gonzaga sedia no próximo sábado, dia 27, a Feira da Agricultura Familiar e Artesanato, das 9 às 17 horas, em frente ao Palco Cenair Maicá. A programação é alusiva ao Dia do Colono e Motorista e colocará ao acesso do público produtos diretamente dos agricultores e artesãos missioneiros.

A programação terá abertura oficial com Bênção do Padre e Cenir L. Sturn aos agricultores, motoristas e público presente e abertura dos estandes dos expositores Brique Abegair Damião; Cooparte; Associação Feirantes do Centro; Centro e Criatividades; Casa do Poeta e Viveiro Florestal. No mesmo horário da Feira da Agricultura Familiar e Artesanato ocorre também a Feira de Adoção de Cães e mateada com a ervateira Terra Nativa. Haverá ainda brinquedos infláveis e degustação de caldo-de-cana.

A promoção da feira é uma parceria da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com  Governo do Estado através da Emater, secretarias municipais de Agricultura e Meio Ambiente e Turismo e Cultura e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Luiz Gonzaga, com apoio do Sicredi, Sicoob e Cresol.