Na tarde de terça-feira (6), São Luiz Gonzaga sediou o 1º seminário sobre a importância do serviço de inspeção municipal e saúde única. O evento foi promovido na Câmara de Vereadores e contou com a participação de médicos veterinários e fiscais sanitaristas dos 27 municípios que integram a AMM.

O evento contou com falas de autoridades do município e do presidente do CRMV/RS, o médico veterinário Mauro Antonio Correa Moreira. O seminário contou com a palestra “Importância do Serviço de Inspeção Municipal (SIM)”, ministrada pela médica veterinária Joana Paludo, e a fala “Introdução à Saúde Única”, ministrada pela médica veterinária Flávia Fortes.

O seminário foi promovido por meio de parceria entre o Setor Agropecuário da Prefeitura Municipal, Conselho de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul e Associação Missioneira de Veterinários e Zootecnistas.