Palestra “Produção, Beneficiamento e Comercialização do Mel”

A Comissão Permanente de Agricultura e Pecuária do Legislativo Municipal e a Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SEMAG), informam a comunidade são-luizense que, nesta quinta-feira (19), ocorrerá uma reunião técnica com o tema “Produção, Beneficiamento e Comercialização do Mel”.
A palestra será ministrada pelo membro do Conselho de Administração da Alibem, Jucelino Franciso Gonçalvez; e pelo gerente geral da Maxbem, Samuel Marczewski Gonçalves. A atividade ocorrerá no plenário da Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga. O evento seguirá os protocolos sanitários contra a COVID-19 e terá público restrito, contando com a presença de produtores de mel locais e regionais e autoridades.
Para o público em geral que desejar acompanhar a palestra, a partir das 19 horas, a atividade será transmitida pelo facebook da Câmara Municipal.