Prazo para protocolar o requerimento de podas encerra no dia 13 de agosto

A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente (SEMAG), por meio do Setor de Proteção Ambiental (SEMPA), lembra à comunidade são-luizense, que o período para requerimento de podas encerra no dia 13 de agosto, próxima sexta-feira. As pessoas que não efetuarem o requerimento até a data limite, terão que esperar o próximo ano para realizar um novo requerimento.

A solicitação deve ser realizada diretamente no SEMPA, junto a Prefeitura de São Luiz Gonzaga. A taxa do protocolo é de R$28,80. Os requerimentos protocolados até 13 de agosto têm o prazo de trinta dias para a realização da poda. O SEMPA lembra que o período de podas ocorre de maio a agosto.

Os demais requerimentos, como para retirada de árvores, não têm prazo e dependem de vistoria dos profissionais do Setor de Proteção Ambiental para a liberação da retirada adequada das árvores.

Para sanar dúvidas, é possível entrar em contato com a SEMAG, na Prefeitura Municipal, na Rua Venâncio Aires, nº 2438. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30min até às 13h30min. Informações também por meio do telefone (55) 3352-9300.

Volnei Oliveira / AI da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Divulgação / SEMAG