Setor de Proteção Ambiental participou de atividade do Dia Mundial da Água

Para marcar o Dia Internacional das Florestas (21 de março) e o Dia Mundial da Água (22 de março), o Comitê de Sustentabilidade Socioambiental da URI São Luiz Gonzaga  promoveu uma atividade de conscientização ambiental com os estudantes da Escola de Educação Básica.

A iniciativa contou com o apoio do Setor de Proteção Ambiental (SEMPA) da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, que realizou a doação de três mudas de árvores frutíferas (acerolas e graviolas) e mais 300 mudas. Na ocasião, a chefe do Setor Ambiental, Anny Moiseli; a bióloga da prefeitura, Karen Limberger Perim e os fiscais Patrick Ximenes e Jocelino Itamar Hider da Silva, realizaram junto com os alunos o plantio das três mudas de árvores frutíferas no entorno da universidade. As 300 mudas de árvores foram entregues aos estudantes da Escola Básica da URI para serem plantadas em suas residências.

O Setor de Proteção Ambiental (SEMPA) agradece o convite da URI São Luiz Gonzaga para participar da atividade.

Assessoria Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga