Município adquire trator para frota da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga recebeu nesta quinta-feira (23) um trator para auxiliar nas atividades desenvolvidas pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. O maquinário foi adquirido com recursos oriundos de emenda parlamentar – destinada pelo deputado federal Darcísio Perondi (PMDB) – no valor de R$ 100 mil e contrapartida do município de R$ 27.900,00.

Durante o ato de entrega, o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, voltou a destacar o apoio destinado pelo parlamentar a São Luiz Gonzaga. “O município se encontra em uma situação financeira delicada, com recursos próprios limitados para investimentos. Novamente agradeço a parceria do deputado Darcísio Perondi, o qual tem nos apoiado na realização de melhorias em nossa cidade e no atendimento a população”.

A solenidade de entrega do trator contou com a participação do representante do deputado federal Darcísio Perondi, Luiz Antônio Sommer Prates; do vice-prefeito Mário Trindade; do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Reni Rodrigues Lopes; dos vereadores Aldimar Machado e José Antônio Flach Werle; do coordenador da Defesa Civil, Vanderlei Rebolho e dos vendedores da empresa Agrofel New Holland – vencedora do processo licitatório para aquisição do veículo – Paulo Cesar Braun e Marciano Arce Rodrigues.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga