Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação destina veículo ao município

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga irá contar com um novo veículo para auxiliar no serviço prestado pela Secretaria de Agricultura e também pela Defesa Civil. Na segunda-feira (13), ocorreu o ato de entrega do veículo, o qual foi cedido pela Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação (Seapi) ao município.

A doação do veículo – uma pick up Corsa – foi articulada pelo vice-prefeito, Mário Trindade; pelo coordenador regional de Agricultura, Antônio Portela e pelo coordenador da Defesa Civil do município, Vanderlei Rebolho, os quais participaram do ato de entrega. “Este veículo vem em boa hora para o município, auxiliando no atendimento a nossa comunidade. Agradeço as lideranças que trabalharam unidas para que o município fosse contemplado com esse veículo. Agradeço também ao secretário Estadual da Agricultura, Ernani Polo, pela cedência da caminhonete”, ressaltou o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani.

O ato de entrega do veículo também foi acompanhado pelo secretário da Agricultura, Reni Rodrigues Lopes; pelo supervisor da 17ª Supervisão Regional de Agricultura, Alonso Duarte; pelos vereadores Nodir Maronese e José Antonio Flach Werle e pelo presidente do PMDB de São Luiz Gonzaga, Vitor Hugo Nascimento.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga