Deputado Gabriel Souza visita o Executivo Municipal

Na última terça-feira, 21 de julho, o secretário da Administração, Alex Rodrigo Vicente Nunes, recebeu a visita do deputado estadual Gabriel Souza (PMDB), juntamente com lideranças e correligionários peemedebistas. Na oportunidade, acompanharam a reunião o presidente do PMDB em São Luiz, Luiz Antônio Sommer Prates, os vereadores Reni Rodrigues Lopes e Celestino Stragliotto, o assessor e ex-vice prefeito de Eugênio de Castro, Fernando Machado, o coordenador da campanha do deputado em São Luiz, Alexandre Fernandes, e a assessora de comunicação do parlamentar, Marluci Stein.

No encontro, Gabriel Souza informou acerca da situação delicada das finanças do Estado e as medidas que o governo estadual está tomando para colocar as contas em dia, bem como o trabalho da Assembleia Legislativa em buscar a sintonia com o Piratini em ações para viabilizar projetos essenciais para o RS. Assim, o deputado peemedebista, que cumpria agenda de visitas aos municípios da região, colocou seu gabinete à disposição do município para demandas essenciais de interesse da comunidade são-luizense. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)