Sala do Empreendedor realiza expediente interno até quarta-feira

A Secretaria Municipal da Administração (SEMAD) informa que na segunda (02), terça (03) e quarta-feira (04), a Sala do Empreendedor de São Luiz Gonzaga não realizará atendimento ao público.

Nas datas, a equipe do setor participa das entrevistas de avaliação das salas dos empreendedores do Rio Grande do Sul, realizadas pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). Em 2023, a Sala do Empreendedor de São Luiz Gonzaga foi premiada com o Selo Bronze, certificação entregue pelo SEBRAE RS e pela FNQ, sendo uma das 119 salas em todo o Estado a receber uma certificação.

O atendimento retorna na quinta-feira, 5 de outubro, das 8 horas às 11h30min. e das 13h30min. às 16 horas. A Sala do Empreendedor está localizada na Rua Dr. Bento Soeiro de Souza, nº 2513, sala 23, na Galeria do Comércio. Mais informações pelo número (55) 3352-1865.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Sala do Empreendedor

Foto: Divulgação / FNQ