Contracheques online do mês de junho já estão à disposição dos servidores

• Novo sistema informatizado proporciona maior comodidade para a retirada e impressão dos comprovantes de rendimentos dos servidores públicos

Assunto: Secretaria da Administração  |   Publicado em: 01/07/2015 às 11:39   |   Imprimir

Tendo em vista o princípio da economicidade e com a necessidade de dar maior agilidade ao serviço administrativo, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal da Administração e Desenvolvimento, implantou o sistema de Contracheque Online através do Portal do Servidor, o qual já está disponível.

Após a distribuição de senhas individuais realizada no mês de maio através dos contracheques impressos, todos os servidores municipais, ativos, inativos e pensionistas, já podem acessar o Portal do Cidadão, localizado no site da Prefeitura Municipal para imprimir seus comprovantes de salário.

COMO ACESSAR – Para ter acesso ao seu contracheque online, o servidor precisa acessar o endereço www.saoluizgonzaga.rs.gov.br, clicar no link “Portal do Servidor”, localizado na face direita do site, e digitar seu CPF e senha individual. Além do contracheque, a Secretaria Municipal da Administração e Desenvolvimento, através do Setor Pessoal, estará implantando as demais funcionalidades do sistema, como: consulta de férias e licença prêmio, histórico funcional, solicitação de férias, entre outras. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)