Reunião com interessados em comercializar produtos no CCPA da Praça Jayme

A Prefeitura Municipal, através do Setor de Turismo, convida a todos os interessados em vender trabalhos manuais, souvenirs, artesanato e CDs de Música Missioneira, além de produtores de agroindústrias, para uma reunião a ser realizada no dia 30 de junho, às 14h, no Centro de Artes Lucas Franco de Lima.

Na oportunidade, serão abordados vários assuntos, dentre os quais, a administração do Centro de Comercialização de Artesanato e Souvenir - CCPA da Praça Jayme Caetano Braun.

PARA PARTICIPAR - No CCPA serão comercializados artesanatos, souvenirs e trabalhos manuais com o tema “Missões” e “Gaúcho”, assim como CDs de artistas locais e regionais  com os referidos temas. Da mesma forma, estará disponibilizado espaço para produtos oriundos de agroindústrias.

De acordo com o Setor de Turismo, serão oferecidos cursos para interessados em aprender novas técnicas de artesanato regional. Participe da reunião e faça parte deste trabalho de valorização e divulgação da nossa cultura missioneira. Maiores informações junto ao Setor de Turismo, através do fone 3352- 2699. (Pelo Setor de Turismo/Prefeitura Municipal de São Luiz Gonzaga)