Stadtbus desenvolve campanha pela segurança no trânsito nas escolas

Assim como em 2014, a empresa Stadtbus, concessionária dos serviços de transporte coletivo urbano em São Luiz Gonzaga, promoveu neste mês de volta às aulas a sua campanha de conscientização no trânsito entre os estudantes do município e usuários do transporte coletivo.

Segundo o gerente da empresa, Jorge Matos, a Stadtbus está disponibilizando material informativo em todas as cidades em que atua, proporcionando à população orientações básicas e essenciais quanto ao cuidado no trânsito, como atenção ao atravessar a rua, ao desembarcar de veículos, ao andar no ônibus, dentre outros.

A concessionária realizou a entrega junto às escolas do município de folders informativos, cujo material estará disponível aos professores trabalharem o tema com os estudantes. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)