Trecho da Venâncio Aires é transformado em preferencial

A Divisão de Trânsito da Prefeitura Municipal informa aos motoristas são-luizenses acerca da mudança do sentido preferencial em trecho da Rua Venâncio Aires, o qual foi pauta de reunião do Conselho Municipal de Trânsito - Comutran, cuja mudança foi aprovada pelo referido conselho.

Desta forma, o trecho da Rua Venâncio Aires, compreendido entre a Rua Dinarte Vieira Marques (esquina do Centro Cícero Cavalheiro) e a Rua João Goulart, na Vila Floresta, passa, a partir de agora, a ser preferencial no tráfego de veículos. De acordo com a Divisão de Trânsito, placas de sinalização foram afixadas para a visualização pelos motoristas que transitam na referida via. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)