Esquina União e São Lourenço recebem comitiva

No dia 4 de abril, a comitiva da Administração Municipal esteve presente nas localidades da Esquina União e São Lourenço, cumprindo o roteiro do programa "Ouvindo a população, construindo uma São Luiz melhor". Na oportunidade, foram ouvidos os anseios das duas comunidades do interior, com ampla participação dos moradores.
Presenças - Estavam presentes, pela comitiva da Administração, o vice-prefeito Mário Trindade, os secretários Adão Borba (Obras), Nodir Maronese (Ação Social) e a secretária da comitiva, Ioni de Lima Leal. Do Legislativo Municipal, estava presente a vereadora Maria de Lourdes Matzenbacker.
Esquina União - Dentre as principais reivindicações da comunidade da Esquina União estavam a solicitação por patrolamento e encascalhamento nas estradas, juntamente com abertura das encostas das mesmas. Além disso, também foi solicitado o serviço de compactação nas estradas, principalmente, no trecho em que liga a localidade ao Rincão dos Santana, nas proximidades da ponte.
São Lourenço - Na localidade de São Lourenço, a Administração ouviu as solicitações de melhorias nas estradas, principalmente, no trecho de ligação com a BR-285. A iluminação pública e o atendimento médico também foram citados, bem como o acesso às ruínas para os turistas, manutenção da rede de água e limpeza de bueiros.
Objetivos - Assim como nas demais reuniões da comitiva, o levantamento de necessidades servirá para planejar de forma objetiva o investimento em infraestrutura do município, visando contemplar da melhor maneira possível as comunidades. Com as solicitações lavradas em ata, todo o planejamento de obras da Prefeitura poderá ser efetuado de forma otimizada, principalmente, com a coleta de informações que está sendo realizada neste início de ano nos bairros e localidades de São Luiz Gonzaga. (Por Emerson Scheis, assessor de imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)