Capacitação do PIM no Centro de Saúde

Contando com um grande número de participantes, iniciou na manhã desta segunda-feira, no auditório do Centro de Saúde, a 5ª Capacitação Regional do Programa Primeira Infância Melhor - PIM.
O PIM, que integra a política de governo do Rio Grande do Sul desde o ano de 2003, é um programa institucional de ação socioeducativa voltado às famílias com crianças de zero a seis anos e gestantes, que se encontram em situação de vulnerabilidade social.
A capacitação desenvolvida em São Luiz Gonzaga, direcionada a profissionais da área da pedagogia, ação social e saúde, será realizada durante três dias, nos turnos da manhã e tarde. Na oportunidade, haverá explanações das palestrantes Julia Vargas, Ana Mationi, Ana Rebolho, Giselia Batista de Oliveira, Águeda Balbé e Aline Maciel. (Por Emerson Scheis, assessor de imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)