Show de Espedito Abrahão e Os Campeiros animou o público na noite de domingo

• Apresentação ocorreu no Palco Cenair Maicá, integrando a programação do Natal Luz das Missões 2023

Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 11/12/2023 às 11:30   |   Imprimir

A noite de domingo (10), foi de música boa e dança no Palco Cenair Maicá, com a apresentação do show da turnê “Espedito Abrahão e Os Campeiros: 30 Anos de Música Sul Brasileira”. A atração integrou a programação do Natal Luz das Missões 2023.

O show iniciou com a apresentação dos estudantes são-luizenses Kauan Pereira, Kauane Barbosa e Luiz da Rosa. Os alunos foram selecionados por meio de audições, promovidas pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SEMTC), para participarem da atração. Após as apresentações musicais, os estudantes receberam troféus e certificados de participação. Na ocasião, também foram agraciados com troféus, o prefeito Sidney Brondani; a presidente da Câmara de Vereadores, Rose Grings; e a secretária de Turismo e Cultura, Luiza Caterine Santos Panegalli.

Além da interpretação de canções autorais e de grandes sucessos da música gaúcha, o artista plástico Anilto Caureo, realizou durante o show a pintura de um quadro, utilizando carvão vegetal. A obra foi entregue ao prefeito Sidney Brondani, como um presente ao município. A apresentação está disponível, na íntegra, no canal do YouTube de Espedito Abrahão e Os Campeiros, no link https://www.youtube.com/watch?v=AvmqRwsL8F4.

A atração é uma realização de Espedito Abrahão e Os Campeiros, com patrocínio de Kidelizz Confeitaria, Fusopar Parafusos, Kappesberg e Mariani Calçados. O show contou com a atuação do agente cultural Marca Produções e apoio da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, ACI e Comissão da Expo São Luiz. O financiamento da programação foi do Pró-Cultura RS do Governo do Estado.

A Comissão Organizadora do Natal Luz das Missões 2023 parabeniza o grupo Espedito Abrahão e Os Campeiros pelo brilhante show realizado em São Luiz Gonzaga. A programação natalina completa está disponível no link http://bit.ly/4apeq5p.

Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga