Espedito Abrahão e Os Campeiros celebram 30 anos de carreira com apresentação no Palco Cenair Maicá

• Show, que integra a programação do Natal Luz das Missões 2023, ocorre neste domingo (10), às 19 horas

Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 08/12/2023 às 14:25   |   Imprimir

A programação do Natal Luz das Missões 2023 continua neste domingo, 10 de dezembro, com a apresentação da turnê “Espedito Abrahão e Os Campeiros: 30 Anos de Música Sul Brasileira”. O show, gratuito, ocorre no Palco Cenair Maicá, a partir das 19 horas.

A apresentação contará com a interpretação de canções autorais e grandes sucessos da música gaúcha, além de apresentações de danças. O show também terá a participação dos alunos de São Luiz Gonzaga, Kauan Miguel Oliveira Pereira, Kauane Moraes Barbosa e Luiz Herick Silva da Rosa. Os estudantes foram selecionados pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SEMTC) para participarem do show, por meio de audições realizadas no dia 23 de novembro.

A apresentação é realizada por Espedito Abrahão e Os Campeiros, com financiamento do Pró-Cultura (do Governo do Estado do RS) e tem como agente a Marca Produção Cultural. No município, a atração conta com o apoio da SEMTC, ACI e Comissão da Expo São Luiz.

A Comissão Organizadora do Natal Luz das Missões convida a comunidade para assistir ao show “Espedito Abrahão e Os Campeiros: 30 Anos de Música Sul Brasileira”, neste domingo, a partir das 19 horas, no Palco Cenair Maicá. Na ocasião, é necessário levar cadeira. A programação natalina completa e atualizada está disponível no link http://bit.ly/4apeq5p.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMTC

Fotos: Divulgação / SEMTC e Espedito Abrahão e Os Campeiros