Parceria entre prefeitura e comunidade possibilitou a instalação de bancos de concreto na Praça da Matriz

  • Ao todo, 13 bancos foram doados para utilização dos são-luizenses e visitantes 

    Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 01/12/2022 às 14:48   |   Imprimir

A parceria entre a Administração Municipal e a comunidade segue promovendo melhorias em espaços públicos. Além da bela decoração natalina, o trabalho conjunto possibilitou a instalação de 13 bancos de concreto na Praça da Matriz, os quais são utilizados pelos são-luizenses e visitantes.

Os bancos foram doados ao município em 2019 – para as celebrações do Natal Luz das Missões – pela empresa Hirto Maffini – Comércio Material de Construção; Carmo – Materiais Elétricos, Ferragens e Construção; Feron Supermercados; Ponto Certo Supermercados; Artefatos de Concreto Tadeu; Agropecuária Itacuru; Nicola; Birck Materiais de Construção; Ferragem Dalcin; Zanchi – Gás e Água; Coxilha Insumos e Grãos; Família Mattioni (Luiz Antônio e família, Josemar e família e João Luiz e família); e Mineração Mônego. 

Na época, os bancos foram fixados pelas equipes da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, sendo os locais escolhidos por sorteio. Nesse ano, em parceria com o 4º Regimento de Cavalaria Blindado (4º RCB), foi realizada a revitalização e pintura das estruturas de concreto doadas. Nos bancos, também foram fixadas placas das empresas/pessoas, identificando os doadores.  

A primeira-dama e coordenadora do Natal Luz das Missões, Maria Lurdes Brondani – que contatou as empresas/pessoas e intermediou a doação dos bancos – agradeceu o apoio. “Ficamos muito felizes em contar com a parceria de diversas pessoas para deixar a Praça da Matriz ainda mais receptiva para a nossa comunidade. Agradeço a parceria de todos os doadores e convido que visitem a nossa Praça da Matriz para encontrar o seu banco e também conferir a decoração natalina e as atrações do Natal Luz das Missões 2022”, afirmou. A coordenadora também agradeceu o apoio do 4º RCB e das equipes das secretarias municipais.     

A programação completa do Natal Luz das Missões 2022 está disponível no link https://bit.ly/3VfHNOZ.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga