Equipes iniciam a instalação da decoração natalina na Praça da Matriz

• Programação do Natal Luz das Missões 2022 inicia em 20 de novembro

Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 18/10/2022 às 11:07   |   Imprimir

Em breve, o clima natalino irá se espalhar por São Luiz Gonzaga! Nessa semana, iniciaram os trabalhos efetivos para a tradicional decoração de natal na Praça da Matriz. A ornamentação é realizada com o apoio do 4º Regimento de Cavalaria Blindado (4º RCB), Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos (AREA), servidores da prefeitura e voluntários.

Durante a semana, as quatro entradas da Praça da Matriz receberão as bases de madeira para a instalação dos ornamentos da decoração natalina de 2022. Ao todo, serão fixados 14 troncos nas laterais de cada entrada da praça. Neste ano, a ornamentação da Praça da Matriz também contará com novidades!

A comissão organizadora do Natal Luz das Missões – coordenada pela primeira-dama, Maria Lurdes Brondani – agradece a todos os colaboradores da celebração natalina, em especial, ao 4º RCB, a AREA e as equipes das secretarias municipais, os quais têm auxiliado na ornamentação da Praça da Matriz.

Neste ano, a abertura das atrações artísticas e culturais do Natal Luz das Missões 2022 ocorrerá em 20 de novembro, domingo.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga