Confira a programação do Natal Luz das Missões 2021

• Atrações iniciam no domingo (28), com o 13º Natal Mágico da URI São Luiz Gonzaga

Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 25/11/2021 às 09:40   |   Imprimir

A magia do Natal irá contagiar São Luiz Gonzaga nas próximas semanas e a comunidade é convidada a prestigiar as atrações do Natal Luz das Missões 2021. Diferente da edição anterior, que ocorreu exclusivamente de forma virtual, a edição deste ano também contará com atrações presencial, respeitado todos os protocolos e medidas sanitárias ao enfrentamento da COVID-19.

Neste domingo (28), ocorre a abertura do Natal Luz das Missões 2021, com a apresentação do 13º “Natal Mágico”, promovido pela URI São Luiz Gonzaga. A atração começa a partir das 20 horas, ao lado da Igreja Matriz.

A primeira-dama e coordenadora do Natal Luz das Missões, Maria Lurdes Brondani, convida a população para prestigiar as atrações. “Devido a pandemia, contamos com um número reduzido de pessoas para a organização do evento e também para a ornamentação da Praça da Matriz, mas tudo foi realizado com muito carinho, esforço e dedicação para receber a nossa comunidade. Convidamos a todos para prestigiar o Natal Luz das Missões 2021, lembrando sempre de seguir os protocolos sanitários contra a COVID-19, utilizar a máscara de proteção facial, o álcool em gel, entre outras ações”.

PROGRAMAÇÃO

O Natal Luz das Missões 2021 tem o patrocínio da Enel, Coopatrigo e Sicredi, e é uma realização da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, Câmara de Vereadores, ACI, Sindilojas e Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos (AREA). A programação natalina conta com o apoio da URI São Luiz Gonzaga; Igreja Assembleia de Deus; Lojas Becker; Paróquia São Luiz Gonzaga; Secretaria Municipal de Turismo e Cultura; Secretaria Municipal de Educação e Esporte; Rádio Missioneira e Rádio São Luiz. Confira:

28\11 – Domingo

Abertura do Natal Luz das Missões 2021

13º Natal Mágico da URI São Luiz Gonzaga

Local: Ao lado da Igreja Matriz

Horário: a partir das 20 horas

Coordenação: URI São Luiz Gonzaga e Natal Luz das Missões

2 a 5 de Dezembro

44ª Feira do Livro de São Luiz Gonzaga – Uma Reconexão com a Leitura

Local: Praça da Matriz

Horário: das 9 horas até às 22 horas (diariamente)

Coordenação: Secretaria Municipal de Turismo e Cultura

Programação completa: https://bit.ly/3xlbDa5

05\12 – Domingo

Missa da Paróquia de São Luiz Gonzaga

Transmissão: Rádio São Luiz

Coordenação: Paróquia São Luiz Gonzaga

05\12 – Domingo

Natal Luz SEMEDE – Projeto Social Giovelli em Canto

Coordenação: Secretaria Municipal de Educação e Esporte

12\12 – Domingo

Cantata de Natal “Por que ainda pregamos o nome de Jesus?”

Horário: a partir das 19 horas

Coordenação: Igreja Assembleia de Deus São Luiz Gonzaga

16\12 – Quinta-feira

Show com Indústria Musical