Organização do Natal Luz das Missões 2021 pautou reunião na ACI

• Dependendo da situação da pandemia, a programação natalina poderá ser promovida de forma on-line

Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 15/07/2021 às 10:05   |   Imprimir

Na última semana, nas dependências da Associação Comercial e Industrial (ACI) de São Luiz Gonzaga, a promoção do Natal Luz das Missões 2021 pautou reunião entre os representantes das entidades responsáveis pela organização do evento natalino.

Na ocasião, a coordenadora do Natal Luz das Missões e primeira-dama do município, Maria Lurdes Brondani; a secretária de Turismo e Cultura, Luiza Caterine Santos Panegalli; o presidente do Sindilojas, Nelson Faleiro; a presidente da ACI, Roberta Flores de Oliveira; a dirigente do Setor Municipal de Cultura, Liandra Antonini; a professora e voluntária do Natal Luz das Missões, Ronise Dal Santo e a engenheira civil da Secretaria de Planejamento, Taís Comparsi, discutiram opções para o desenvolvimento das atividades.

Dependendo da situação da pandemia no final do ano, os participantes da reunião comentaram a possibilidade de manter a programação do Natal Luz das Missões 2021 – assim como a edição anterior – de forma on-line, com as atrações ocorrendo em lives nas redes sociais. A definição entre a programação presencial ou virtual ocorrerá nos próximos meses. Durante a reunião, o presidente do Sindilojas, Nelson Faleiro, também destacou o incentivo para a decoração natalina das vitrines de lojas, com a cooperação dos lojistas do município.

Opções para a promoção do Natal Luz das Missões 2022 também foram apontadas pelos presentes, buscando sempre a ampliação da festividade com o apoio da população.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Secretaria de Turismo e Cultura