Papai Noel e diretores das escolas municipais se unem para o encerramento do Natal Luz das Missões Virtual

• Atração foi transmitida no domingo (20), com a coordenação da Secretaria Municipal de Educação e Esporte

Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 21/12/2020 às 14:10   |   Imprimir

No domingo (20), com a coordenação da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE), ocorreu o encerramento da programação do Natal Luz das Missões Virtual 2020. Na data, foi transmitida a “Mensagem Natalina da Rede Municipal de Ensino de São Luiz Gonzaga – construindo uma nova ideia de Natal”.

O Papai Noel recebeu a ajuda da Dorinha e dos diretores das escolas municipais para espalhar uma mensagem de amor, empatia e solidariedade neste Natal. A atração também contou com a participação do prefeito Sidney Brondani; da primeira-dama e coordenadora do Natal Luz das Missões, Maria Lurdes Brondani; da secretária de Educação e Esporte, Rosangela Vidoto e do responsável de operações da ENEL (patrocinadora do Natal Luz das Missões), Luciano Miranda.

A atração foi transmitida pelas páginas no Facebook do Portal das Missões, Natal Luz das Missões, SEMEDE e Prefeitura de São Luiz Gonzaga. A apresentação está disponível por meio do link  https://www.facebook.com/PortaldasMissoes/videos/724719868461725.

AGRADECIMENTOS

A Comissão Organizadora do Natal Luz das Missões parabeniza a Secretaria de Educação e Esporte pela bela apresentação. Agradecimentos também a participação da Story Papelaria na programação natalina de São Luiz Gonzaga.

A primeira-dama e coordenadora do Natal Luz das Missões, Maria Lurdes Brondani, agradece novamente a ENEL, patrocinadora do evento; aos que abrilhantaram a programação natalina virtual com belíssimas apresentações; aos envolvidos com a ornamentação da Praça da Matriz e da Praça Jayme Caetano Braun e a comissão organizadora. “Graças à colaboração de todos, o Natal Luz das Missões 2020 foi bem sucedido. Aproveito para desejar um Feliz Natal e um próspero 2021 a toda comunidade são-luizense, repleto de amor e de esperança!”, afirmou a primeira-dama.

O Natal Luz das Missões Virtual 2020 tem o patrocínio da ENEL e é uma realização da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, Câmara de Vereadores, ACI, Sindilojas e Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos (AREA).

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Comissão Organizadora do Natal Luz das Missões