Mensagem natalina da Rede Municipal de Ensino encerra a programação do Natal Luz das Missões Virtual 2020

• Atração será transmitida no domingo (20), a partir das 20 horas, por meio da página no Facebook do Portal das Missões

Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 17/12/2020 às 13:51   |   Imprimir

As atrações virtuais do Natal Luz das Missões 2020 terminam neste final de semana. No sábado (19), será realizada a live de arrecadação natalina “Uma Story de Natal”, com show da dupla Alison e Tardeli. A transmissão ocorre a partir das 19 horas, por meio dos canais do Youtube e Facebook da Story Papelaria e página do Natal Luz das Missões.

No domingo (20), o encerramento da programação natalina será coordenado pela Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE), com a “Mensagem Natalina da Rede Municipal de Ensino de São Luiz Gonzaga – construindo uma nova ideia de Natal”. A transmissão inicia às 20 horas, por meio das páginas no Facebook do Portal das Missões, SEMEDE, Natal Luz das Missões e Prefeitura de São Luiz Gonzaga.

A comissão organizadora reforça o convite para que a comunidade assista as atrações finais da programação! O Natal Luz das Missões Virtual 2020 tem o patrocínio da Enel e é uma realização da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, Câmara de Vereadores, ACI, Sindilojas e Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos (AREA).

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga