Igreja Assembleia de Deus ressaltou o verdadeiro significado do Natal

• Atividade foi transmitida no domingo (6) e integrou a programação do Natal Luz das Missões Virtual 2020

Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 07/12/2020 às 10:16   |   Imprimir

O domingo (6) foi de reflexão e belas apresentações na programação virtual do Natal Luz das Missões 2020. Com a coordenação da Igreja Assembleia de Deus de São Luiz Gonzaga – e por meio da página do Portal das Missões – ocorreu a transmissão da celebração “O Verdadeiro Significado do Natal”.

A atividade contou com a apresentação de integrantes do coral, banda, grupo de adolescentes e grupo de crianças da igreja, os quais encantaram com belas encenações e louvores. Durante a celebração, o pastor José Martins do Amarante e o evangelizador Marcos Batista da Rosa, também exaltaram o verdadeiro significado do Natal: a vinda de Jesus ao mundo. A live está disponível no link https://www.facebook.com/PortaldasMissoes/videos/386085249336093.

A Comissão Organizadora do Natal Luz das Missões parabeniza a Igreja Assembleia de Deus de São Luiz Gonzaga pela celebração “O Verdadeiro Significado do Natal” e agradece o apoio na programação natalina no município.

O Natal Luz das Missões Virtual 2020 tem o patrocínio da Enel e é uma realização da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, Câmara de Vereadores, ACI, Sindilojas e Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos (AREA).

PROGRAMAÇÃO

As atividades virtuais do Natal Luz das Missões continuam. Confira as próximas atrações:

13/12 – Domingo

Natal & Sax

Apresentação: Fabio Henrique Sauer Kreuz

Transmissão: Páginas no Facebook do Portal das Missões, Natal Luz das Missões e Prefeitura de São Luiz Gonzaga

18/12 – Sexta-feira

Live de arrecadação natalina de brinquedos “Uma Story de Natal” – com show da dupla Alison e Tardeli

Coordenação: Story Papelaria (com o apoio de empresas locais)

Transmissão: canais do Youtube e Facebook da Story Papelaria e página do Natal Luz das Missões

20/12 – Domingo

Encerramento do Natal Luz das Missões Virtual 2020