Com 16 acertos, Marli Cadore é a vencedora da 3ª Lotopeca Solidária

• Apostadora doou o valor recebido para o Lar Escola, instituição beneficiada pelo evento esportivo

Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 03/01/2020 às 11:46   |   Imprimir

Com a conferência das cartelas de apostas realizadas pela equipe do Lar Escola Nossa Senhora Conquistadora, a 3ª Lotopeca Solidária teve uma ganhadora: Marli Cadore. A vencedora acertou o resultado de 16 das 25 disputas realizadas no último domingo (29), no Centro Esportivo Expedicionário Cícero Cavalheiro.

O valor foi entregue a apostadora na manhã de sexta-feira (3), nas dependências do Lar Escola. Somente com a venda das cartelas, a 3ª Lotopeca Solidária arrecadou R$ 2.900,00. Do total, 60% seriam destinados à instituição e 40% para a vencedora. Marli Cadore optou por doar o valor ganho – de R$ 1.160,00 – para o Lar Escola.

O coordenador da APDL, Tito Bilinski, comemorou o sucesso da 3ª Lotopeca Solidária. “Assim como em edições anteriores, conseguimos mobilizar um grande número de pessoas em prol do Lar Escola, entidade que realiza um importante trabalho em nosso município. Aproveito para agradecer novamente a todos que colaboraram e trabalharam no evento, fazendo da 3ª Lotopeca um sucesso”. A APDL também agradece aos apoiadores que colaboraram para a aquisição da bicicleta, a qual foi sorteada durante o evento esportivo: Story Papelaria; Auto Posto Schmitz; Dra. Mariana Braga; Auditec; vereador José Antônio Caetano Braga; equipe SEMEDE e Casa da Ração.

No domingo, o evento contou com corridas de 50 metros livres, disputas de cobrança de pênaltis, tiros de bochas, chutes no pneu e corridas do saco. A 3ª Lotopeca Solidária também encerrou as atividades do Natal Luz das Missões 2019. Para a próxima edição, o evento esportivo será realizado em prol do Lar Idoso São Vicente de Paula.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Divulgação / Lar Escola