Comissão organizadora e ENEL se reúnem para prestação de contas do Natal Luz das Missões 2018

• Programação da festividade encerrou no dia 5 de janeiro

Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 22/01/2019 às 14:35   |   Imprimir

Com o fim da programação do Natal Luz das Missões 2018, a comissão organizadora da festividade se reuniu com representantes da Enel, patrocinadora master da atividade, para a prestação de contas do evento. A reunião ocorreu no último dia 16, no Salão Nobre, e contou com a participação da analista administrativa Rebecca Ferreira da Costa e da analista de sustentabilidade da Enel, Kicia Russano.

A primeira-dama e coordenadora da comissão organizadora do Natal Luz das Missões, Maria Lurdes Brondani, iniciou a reunião agradecendo a presença de todos e ressaltando o apoio recebido para que o projeto da festividade natalina se concretizasse. A representante da Enel, Kicia Russano, elogiou o projeto e a prestação de contas apresentada, além da beleza da decoração natalina durante as semanas de festividade. Kicia também destacou a questão da sustentabilidade, a qual permeou diversos aspectos do projeto.

Durante a reunião, as representantes da Enel também ressaltaram pontos que precisam ser aprimorados para a próxima edição do Natal Luz das Missões. Entre eles, o aumento na divulgação do evento nas cidades vizinhas, a realização de pesquisas de satisfação com o público durante as atrações do evento e o maior envolvimento da rede hoteleira, gastronômica e de mais comerciantes na festividade.

O projeto do Natal Luz das Missões 2019 será encaminhado pela comissão organizadora à Enel no mês de fevereiro. Novos elementos serão adicionados, mantendo as ações voltadas a sustentável. “Reativamos o Natal Luz das Missões em nosso município e ficamos imensamente felizes em contar com a confiança de diversas pessoas, entidades e empresas. Dividimos com todos o carinho que recebemos, por meio de manifestações pessoais bem como as recebidas pelas redes sociais. O Natal Luz das Missões pertence à comunidade e esperamos contar com o apoio de todos para a celebração deste ano!”, ressaltou a primeira-dama Maria Lurdes Brondani.

A reunião também contou com a participação da secretária Turismo e Cultura, Rose Grings; do presidente da ACI, Marcos Batista da Rosa; do presidente do Sindilojas, Nelson Faleiro; de representantes da Secretaria de Educação e Esporte, Secretaria de Ação Social e Comunitária e Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e representante do Sindicato Rural e 32ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE).

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga