Programação do Natal Luz das Missões encerra neste sábado

• Atividade promovida pela Igreja Pentecostal Deus é Amor inicia a partir das 18 horas

Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 04/01/2019 às 16:25   |   Imprimir

A comissão organizadora do Natal Luz das Missões 2018 convida a comunidade de São Luiz Gonzaga e região para participar do último dia de programação da festividade. Neste sábado, 5 de janeiro, a Igreja Pentecostal Deus é Amor realiza um culto ao ar livre, no Palco Cenair Maicá, a partir das 18 horas.

A comissão também informa que o sábado (5) e o domingo (6) serão os últimos dias para a população conferir a belíssima decoração natalina do município, realizada especialmente para o Natal Luz das Missões. No dia 7 de janeiro, segunda-feira, a Administração Municipal inicia a retirada dos adornos natalinos dos locais públicos.

O Natal Luz das Missões 2018 conta com o patrocínio da Enel, Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga, Alimentos Estrela / Tchê e Coopatrigo, sendo uma realização da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, Sindilojas e ACI.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga