Natal Luz das Missões: programação do dia 30 de dezembro foi cancelada

• Encerramento das comemorações natalinas foi antecipado para 5 de janeiro

Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 27/12/2018 às 10:57   |   Imprimir

A comissão organizadora do Natal Luz das Missões 2018 informa a comunidade que a programação do Natal Luz da Rádio Cidade – prevista para o domingo, 30 de dezembro – foi cancelada.

Já a programação de encerramento do Natal Luz das Missões, marcada para 6 de janeiro de 2019, foi antecipada para o dia 5 de janeiro. Na ocasião, a Igreja Pentecostal Deus é Amor irá realizar um culto ao ar livre no Palco Cenair Maicá. A celebração inicia às 18 horas, na Praça da Matriz.

A comunidade de São Luiz Gonzaga e região é convidada a prestigiar o último dia de programação do Natal Luz das Missões 2018. A comissão organizadora, representada pela primeira-dama Maria Lurdes Brondani, agradece a participação da comunidade e dos colaboradores nos festejos natalinos e deseja um Feliz Ano Novo, repleto de amor, prosperidade, alegria e paz, e que continuemos unidos pelos mesmos objetivos.

O Natal Luz das Missões 2018 possui patrocínio da Enel, Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga, Alimentos Estrela / Tchê e Coopatrigo, sendo uma realização da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, Sindilojas e ACI.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga