Confira a programação do final de semana do Natal Luz das Missões

• Sábado e domingo serão os últimos dias para visitar a Casinha do Papai Noel

Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 21/12/2018 às 14:25   |   Imprimir

Não percam as atrações das últimas semanas do Natal Luz das Missões 2018. Nesta sexta-feira, 21 de dezembro, às 20h30min, no Clube Harmonia, ocorre a apresentação do espetáculo “Sintonia”, coordenado pela Escola de Dança Lara Moreira. A apresentação terá a participação do Grupo Allegro (de Guarani das Missões) e Dançarte Studio (de Santo Antônio das Missões). Na hora do espetáculo, o ingresso custará R$ 15,00. Para hoje também estava prevista a realização do projeto Cine Sesc – Cinema de Rua. Porém, devido a chuva, a atividade foi cancelada.

No sábado, 22 de dezembro, o Centro Esportivo Expedicionário Cícero Cavalheiro irá sediar o Natal Moto Clube Rota 285. A atividade inicia às 16 horas, com a exposição de motos e a distribuição de balas para as crianças. Às 19 horas, o Papai Noel chegará à Praça da Matriz de motocicleta, acompanhado pelo Moto Clube Rota 285. Também no sábado, às 20 horas, será promovido o Encontro das Igrejas, no Palco Cenair Maicá, com a coordenação da Igreja Assembleia de Deus.

No domingo, 23 de dezembro, uma missa crioula será realizada no Palco Cenair Maicá, às 8 horas. A celebração é organizada pelo CTG Galpão de Estância, Igreja Matriz e Padre Cassiano. A tarde, a comunidade é convidada a participar da programação do Criança Feliz e do Natal Feliz da Rádio Missioneira. A atração inicia às 16 horas, na Praça da Matriz, com brincadeiras, corte de cabelo, brinquedos do Sesc, distribuição de lanche e a entrega dos presentes as crianças que tiverem suas cartas sorteadas. Às 20 horas, ocorre show com Cris & Ana Cláudia.

CASINHA DO PAPAI NOEL

O sábado e o domingo também serão os últimos dias de visitação a casinha do Papai Noel. A atividade inicia às 19 horas e segue até às 23 horas. Não deixe de visitar o bom velhinho e fazer os pedidos de Natal pessoalmente!

Mais informações sobre a programação e eventos realizados, você encontra na página do Facebook, Natal Luz das Missões. A festividade é promovida com o patrocínio da Enel, Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga, Alimentos Estrela / Tchê e Coopatrigo, sendo uma realização da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, Sindilojas e ACI.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga