Confira a programação desta quarta, quinta e sexta-feira do Natal Luz das Missões

• Espetáculos de dança e sessão gratuita de cinema são os destaques dos próximos dias

Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 19/12/2018 às 09:02   |   Imprimir

A comunidade de São Luiz Gonzaga e região é convidada a continuar prestigiando a programação do Natal Luz das Missões 2018. Devido a chuva no último sábado (15), o espetáculo “Sonhare”, da Academia Soul Fitness, foi transferido para quarta-feira, 19 de dezembro. A atração ocorre no Palco Cenair Maicá, na Praça da Matriz, a partir das 20 horas. Em caso de chuva, o espetáculo será realizado no Centro de Artes Lucas Franco de Lima, na mesma data de horário.

Na quinta-feira, 20 de dezembro, no Complexo Turístico Jayme Caetano Braun, ocorre a encenação do Presépio de Natal Missioneiro. A atividade inicia às 20 horas e é organizada pelo CTG Galpão de Estância e pelo Setor de Turismo da Prefeitura de São Luiz Gonzaga.

Na sexta-feira, 21 de dezembro, o Natal Luz das Missões contará com duas atrações. A partir das 20h30min, no Clube Harmonia, ocorre a apresentação do espetáculo “Sintonia”, organizado pela Escola de Dança Lara Moreira. A apresentação contará com a participação especial do Grupo Allegro (de Guarani das Missões) e Dançarte Studio (de Santo Antônio das Missões). Ingressos antecipados podem ser adquiridos com os integrantes da escola de dança, com a professora Lara Moreira e no Clube Harmonia, no valor de R$ 12,00. Na hora da apresentação, a entrada custará R$ 15,00.

Também na sexta-feira, às 21 horas, o público poderá participar do projeto Cine Sesc – Cinema de Rua. Na ocasião, uma estrutura será instalada na Praça da Matriz para uma sessão gratuita de cinema, na qual será exibido o filme Aparecida - O Milagre, protagonizado pelos atores Murilo Rosa, Leona Cavalli e Maria Fernanda Cândido.

Mais informações sobre a programação e eventos realizados, você encontra na página do Facebook, Natal Luz das Missões. A festividade é promovida com o patrocínio da Enel, Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga, Alimentos Estrela / Tchê e Coopatrigo, sendo uma realização da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, Sindilojas e ACI.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga