Papai Noel chegou a cavalo para participar da programação do Natal Luz das Missões

• Festividade também contou com o espetáculo de Natal da Rede Municipal de Educação e o show de Natal da Rádio São Luiz

Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 17/12/2018 às 16:44   |   Imprimir

A programação do Natal Luz das Missões 2018 segue promovendo momentos de alegria e emoção na Praça da Matriz. Na última sexta-feira (14), ocorreu o espetáculo de Natal da Rede Municipal de Educação. Ao todo, 16 apresentações encantaram o grande público que prestigiou o evento.

Encerrando o espetáculo, alunos de todas as idades e as equipes dos educandários formaram um belíssimo coral, o qual apresentou a música “Aleluia” e emocionou o público. A comissão organizadora do Natal Luz das Missões 2018 parabeniza a Semece pela organização do evento e agradece a participação da EMEI Inácia Gomes Caldas, EMEI Altamiro da Silva, EMEI Elíria Perim, EMEI Cecília Petry, EMEI Pres. Tancredo Neves, EMEI Florinda Caetano Braga, EMEI Ana Paulina, EMEF Centenário, EMEF José Bonifácio, EMEF Coração de Jesus, EMEF Pe. Augusto Preussler, EMEF Érico Verissimo, EMEF Cel. Manoel Mamede de Souza, EMEF Boa Esperança, EMEF Ernestina Amaral Langsch e EMEF Francisca Lencina.

No sábado (15), ocorreu a 3ª edição do Brique da Praça Matriz Abegair Damião, em frente ao Palco Cenair Maicá. Devido a chuva, a atividade foi realizada somente no turno da manhã. A próxima edição do brique ocorrerá em janeiro de 2019.

PAPAI NOEL E NATAL DA RÁDIO SÃO LUIZ

Após chegar de bicicleta durante o 1º Pedal de Natal, o Papai Noel utilizou um outro meio de transporte até a Praça da Matriz, no último domingo (16). Acompanhado por cavalarianos, o bom velhinho chegou a cavalo na praça central para participar da programação de domingo, surpreendendo o público presente no Natal Luz da Rádio São Luiz. A atividade foi coordenada pelo Piquete Querência do Bugio.

Durante o Natal da Rádio São Luiz, ocorreu a apresentação dos vencedores do show de calouros da emissora: Raissa Martins, Estela Latczuk, Gugu Gaiteiro e sua irmã Camila, Maísa Prestes, Bento Barcelos de Souza e Maria Eduarda Freitas. A atração contou ainda com o sorteio de brindes e show da dupla Maikon & Micheu, Paulo Garcia & Grupo e Jorge Bomfim & Grupo Balanço de Cordeona.

Também no domingo, ocorreu a premiação das empresas vencedoras do Concurso de Vitrines do Natal Luz das Missões 2018. Coordenado pelo Sindilojas, o concurso contou com a participação de 21 empresas. Na categoria “Mais Iluminada”, a ganhadora foi Prónimal. As duas premiadas na categoria “Mais Bonita” foram as empresas Barato Mania e Joalheria Diamante Azul. O prêmio de vitrine “Mais Criativa” foi para a Moda Mania. Já a vitrine escolhida pelo público foi da loja Barato Mania.

A comissão organizadora do Natal Luz das Missões agradece a participação de todos os envolvidos na programação de sexta-feira, sábado e domingo, e a grande participação do público nas atrações. A festividade é promovida com o patrocínio da Enel, Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga, Alimentos Estrela / Tchê e Coopatrigo, sendo uma realização da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, Sindilojas e ACI. Mais informações sobre a programação e eventos realizados, você encontra na página do Facebook, Natal Luz das Missões.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga