Comissão organizadora apresentou o projeto “Natal Luz das Missões 2018” para a Cermissões

• Reunião ocorreu na quinta-feira (3), na sede administrativa da cooperativa

Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 04/05/2018 às 14:55   |   Imprimir

Na quinta-feira (3), a Administração Municipal e as entidades colaboradoras do “Natal Luz das Missões” se reuniram com o presidente da Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões (Cermissões), Diamantino Marques dos Santos, para a apresentação do projeto da festividade natalina. O encontro ocorreu na sede administrativa da cooperativa, em Caibaté.

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, apresentou o projeto do “Natal Luz das Missões – Edição 2018”, ressaltando os aspectos culturais e sociais da festividade. “O nosso objetivo é trazer de volta aquele espírito natalino de antigamente, o qual contagiava aos são-luizenses e os visitantes. O Natal Luz das Missões também será uma oportunidade de realizar atividades que beneficiem a comunidade, além de proporcionar mais um atrativo turístico para município. Gostaríamos de contar com o apoio da Cermissões, instituição atuante em São Luiz Gonzaga e região, para realizar esta celebração que irá trazer inúmeros benefícios para região, tornando em médio prazo o Natal Luz das Missões uma referência regional e estadual”.

O presidente da Cermissões, Diamantino Marques, parabenizou a comissão organizadora do evento pela união de esforços para promover a comemoração. “Parabenizamos os organizadores pela iniciativa de realizar uma festa que beneficie a comunidade. Vamos avaliar a proposta e analisar uma forma de colaborar com a festividade”.

A reunião contou com a participação da primeira-dama do município, Maria Lurdes Brondani; da vice-presidente do Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga, Margarete Costa Beber; do secretário de Planejamento e Gestão, Révis Moura; do secretário de Ação Social e Comunitária, Paulo Cesar Trindade Garcia e da chefe do Setor de Turismo, Rose Grings. O projeto “Natal Luz das Missões – Edição 2018” busca proporcionar uma ampla e variada programação de Natal em São Luiz Gonzaga, oferecendo à comunidade e aos visitantes atrações culturais e artísticas, além de investir em ações sociais no município.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Jacson Brandão / Prefeitura de São Luiz Gonzaga