Administração Municipal, entidades e representantes da Enel se reúnem para tratar sobre o “Natal Luz das Missões”

• Reunião ocorreu na última sexta-feira (20), no Salão Nobre da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 24/04/2018 às 10:25   |   Imprimir

A Administração Municipal, com o apoio de diversas entidades do município, segue trabalhando em prol da realização do “Natal Luz das Missões – Edição 2018”. Na última sexta-feira (20), no Salão Nobre da Prefeitura, a comissão organizadora do evento se reuniu com o gerente da unidade da Enel em Garruchos, Cleberson Modelli; a analista de sustentabilidade da Enel, Kicia Russano e a assessora Kamila Vargas Medeiros para responder questões referentes ao projeto e discutir atividades que serão realizadas durante a festividade.

De acordo com o gerente da unidade da Enel em Garruchos, Cleberson Modelli, o “Natal Luz das Missões” poderá incorporar ações já realizadas pela empresa. “O projeto tem potencial para ser muito bom e fazer a diferença na vida de muitas pessoas. Podemos aproveitar e aprimorar iniciativas já promovidas pela Enel em outros municípios, unindo os bons exemplos a proposta do Natal Luz das Missões”, ressaltou. O projeto da festividade deverá ser apresentado ao comitê responsável da Enel, o qual irá avaliar a proposta e definir o apoio da empresa na iniciativa. Durante a reunião, a analista de sustentabilidade da Enel, Kicia Russano, sugeriu ajustes no projeto para apresentação.

Desde o ano passado, a comissão organizadora do projeto visita empresas e entidades do município em busca de parcerias para o “Natal Luz das Missões – Edição 2018”. Em dezembro, o projeto foi entregue a Enel com o objetivo de firmar parceria para a promoção da festividade. O “Natal Luz das Missões – Edição 2018” busca proporcionar uma ampla e variada programação de Natal em São Luiz Gonzaga, oferecendo à comunidade e aos visitantes atrações culturais e artísticas, além de investir em ações sociais no município e envolver as escolas e os estudantes em ações de conscientização ambiental.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga