Projeto “Natal Luz das Missões 2018” é apresentado à Coopatrigo

• Reunião ocorreu na quinta-feira (11), na sede da cooperativa

Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 12/01/2018 às 09:39   |   Imprimir

A Administração Municipal e as entidades colaboradoras do “Natal Luz das Missões – Edição 2018” seguem em busca de apoiadores para a celebração. Após a entrega do projeto do evento para a Enel, a comissão organizadora do Natal Luz das Missões se reuniu na quinta-feira (11) com a diretoria da Coopatrigo. O encontro ocorreu na sede administrativa da organização.

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, agradeceu ao presidente da Coopatrigo, Ivo Batista; ao vice-presidente, Luiz Flávio Oliveira e ao superintendente Paulo Cezar Cordenonsi pela disponibilidade de receberem a comitiva. “Buscamos reavivar esta celebração e também promover ações que beneficiam a comunidade. Infelizmente, a Administração Municipal não possui o poder de investimento necessário para promover o evento. Gostaríamos de contar com o apoio da Coopatrigo, instituição atuante em toda a região e parceira na busca por melhorias para o nosso município, para realizar esta celebração que irá trazer inúmeros benefícios a São Luiz Gonzaga”.

O presidente da Coopatrigo, Ivo Batista, informou que o projeto será avaliado pela cooperativa. “Parabenizamos a Administração Municipal e as entidades colaboradoras pela iniciativa de promoverem este evento e por trabalharem com bastante antecedência para a realização do Natal Luz das Missões 2018. Com toda a certeza iremos avaliar a proposta e analisar uma forma de colaborar com a iniciativa”.

A reunião também contou com a participação da presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI), Cristina Moraes Neves Anes; do presidente do Sindilojas, Nelson Faleiro; da primeira-dama do município, Maria Lurdes Brondani; do secretário de Planejamento e Gestão, Révis Moura; do secretário de Ação Social e Comunitária, Paulo Cesar Trindade Garcia e da chefe do Setor de Turismo, Rose Grings.

O projeto “Natal Luz das Missões – Edição 2018” busca proporcionar uma ampla e variada programação de Natal em São Luiz Gonzaga, oferecendo à comunidade e aos visitantes atrações culturais e artísticas, além de investir em ações sociais no município.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga