Programação do Natal Luz das Missões continua nesta semana

• Encerramento das atrações ocorre no sábado (23), na Praça da Matriz

Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 20/12/2017 às 10:43   |   Imprimir

Na última semana, foram promovidas as primeiras atrações do Natal Luz das Missões. Na sexta-feira (15), no Palco Cenair Maicá, ocorreu a apresentação do Teatro da Dorinha, criado e encenado pela são-luizense Queli Severo. Após, a Cia. de Dança Compasso trouxe para a Praça da Matriz o espetáculo “A noite é uma criança”, encantando todos os presentes.

No sábado (16), a noite foi dos jovens talentos da música são-luizenses. No Palco Cenair Maicá, os alunos do projeto “Música na Escola” – realizado em parceria pela Prefeitura e a empresa Enel – apresentaram um repertório variado, com canções nativistas e de pop rock. O evento também contou com a participação dos artistas Leonardo (gaita e vocal) e Mylena (vocal) – filhos do músico Cleverson Oliveira – acompanhados por Anderson Pires (violão), os quais esbanjaram talento na Praça da Matriz. Já no domingo (17), devido a chuva, o evento “Natal na Praça Cícero” – o qual contaria com show de Luciano Panegalli e Banda – foi cancelado.

Na terça-feira (19), ocorreu o “Brique na Praça da Matriz”, divulgando o trabalho desenvolvido pelos grupos de mulheres dos bairros de São Luiz Gonzaga. A programação também contou com show de Rogério Magrão & Banda, promovido pela Expo São Luiz e Farmácias São João, o qual contou com grande participação do público na Praça da Matriz.

A programação do Natal Luz das Missões continuam nesta semana. Confira:

Quarta-feira (20 de dezembro)

Festa de Natal do CRAS

Local: Sede do Bairro da Gruta

Sexta-feira (22 de dezembro)

Encontros das Igrejas

Organização: Igreja Evangélica Assembleia de Deus

Local: Palco Cenair Maicá

Sábado (23 de dezembro)

Noite Feliz em Casa (encerramento do Natal Luz 2017)

Local: Palco Cenaír Maicá

Organização: Casa do Poeta e Associação dos Músicos São-luizenses

APOIADORES

A comissão organizadora do Natal Luz das Missões é integrada pela primeira-dama, Maria Lurdes Brondani; Secretaria da Administração (por meio do Setor de Turismo, o qual coordena as apresentações artísticas da celebração); Secretaria de Ação Social e Comunitária (por meio do CRAS, responsável pela Casinha do Papai Noel); Secretaria de Educação, Cultura e Esporte; ACI, Sindilojas e Sindicato Rural.

O evento conta com o apoio de empresas, entidades e diversas pessoas, para proporcionar uma bela celebração de Natal à comunidade são-luizense. São eles: Alceu Tintas; Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL); Banca Central; Banca da Josi; Floricultura Bella Flor; Carlos Alberto Caino; Carmo Materiais de Construção; Ceccon Sementes; Center Informática; CFC Cadore; Conceitual; Coopatrigo; Daiane Wenzel Lopes; Eletrosom; Estação Criança; Ferragem Dalcin; Ferrasul; Fitz Tintas; Graziele Klein; Hotel do Mário; HS Chaves e Serviços; In Casa; Ivan Coimbra Matos; Ivo Hotel; João Paulo Jornada Silveira; Larissa Marques; Leandro Grings; Loja Dandalunga; Loja Glamour; Loja Três Passos; Loja Vitrine; Lojas Benoit; Luciane Espindola; Madeireira São João; Madeireira Trole; Magia das Letras; Mara Fagundes; Mercado Ribas; mulheres participantes das oficinas do CRAS; Nova Design; Oficina das Tintas; Paulo Fraga; Pé no Chão; Rainha das Utilidades; Ronise Dal Santo; Rotaract; Secretaria de Obras e Viação; Sul Contábil; Teresinha Teixeira; Tissato; Vera Ribas; vereador Clóvis da Veiga; Viveiro Coqueiro; Viviane Bolacel; Zanchi Liquigás; Zélia Marques e Zita Dal Santo.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga