Casinha do Papai Noel é alvo de depredação

• Com danos mínimos, visitação no local será mantida

Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 13/12/2017 às 10:17   |   Imprimir

Destaque na abertura do Natal Luz das Missões, ocorrida no último domingo (10), a Casinha do Papai Noel foi alvo de vandalismo na noite de segunda (11) para terça-feira (12). O local teve dois vidros quebrados (um da janela e outro da porta, espaço pelo qual parte de uma cortina foi retirada da casinha).

A Brigada Militar foi acionada e um boletim de ocorrência registrado. “Graças a colaboração da empresa Eletrosom, que realiza o monitoramento da Casinha do Papai Noel de forma voluntária, um dano maior foi evitada. Agradecemos o apoio e pedimos a colaboração da comunidade para a preservação do espaço”, ressaltou a coordenadora do CRAS, Luciane Espindola Nunes. O conserto dos vidros danificados ocorreu com o apoio do assessor jurídico da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, João Paulo Jornada Silveira.

A visitação na Casinha do Papai Noel será mantida. O bom velhinho estará no local nos dias 15, 16, 17, 19, 22 e 23 de dezembro, das 19 horas até às 22 horas.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga