Natal Luz: programação será divulgada no dia 27 de novembro

• Comissão organizadora se reuniu na quinta-feira (16), para discutir a programação do evento

Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 17/11/2017 às 10:50   |   Imprimir

Os preparativos para o Natal em São Luiz Gonzaga estão quase concluídos. Na quinta-feira (16), a comissão organizadora das atividades se reuniu nas dependências do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) para discutir os detalhes da programação.

Buscando superar as dificuldades financeiras enfrentadas pelo município e proporcionar a comunidade de São Luiz Gonzaga e região uma bela celebração de Natal, a comissão organizadora – formada pela primeira-dama, Maria Lurdes Brondani; Secretaria da Administração (por meio do Setor de Turismo); Secretaria de Ação Social e Comunitária (CRAS); Secretaria de Educação, Cultura e Esporte; ACI, Sindilojas e Sindicato Rural – está visitando as entidades e empresas do município em busca de apoio para o Natal Luz. “Agradecemos a colaboração da comunidade são-luizense, a qual sempre foi parceira nas atividades do município. Com o apoio de todos, iremos realizar uma belíssima celebração”, ressaltou a primeira-dama Maria Lurdes Brondani.

As atividades natalinas deverão ocorrer nos dias 10, 15, 16, 17, 22 e 23 de dezembro. A programação do Natal Luz será divulgada no dia 27 de novembro. Na próxima semana, a comissão organizadora segue visitando entidades e empresas em busca de parcerias para a promoção do Natal Luz 2017.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga