Jovens são-luizenses alistados em 2022 e refratários devem comparecer à Junta de Serviço Militar para informações sobre a inspeção de saúde

  • Setor está localizado na Galeria do Comércio, na Rua Dr. Bento Soeiro de Souza, nº 2513, sala 21

    Assunto: Junta de Serviço Militar  |   Publicado em: 24/08/2022 às 11:03   |   Imprimir

A Junta de Serviço Militar de São Luiz Gonzaga solicita aos jovens do sexo masculino alistados em 2022 e de anos anteriores que ainda estão em débito com o serviço militar obrigatório (refratários), que compareçam ao setor o mais breve possível para serem informados da data, local e horário que ocorrerá a inspeção geral de saúde.

As informações também estão disponíveis no site https://alistamento.eb.mil.br/ ou  no aplicativo Exército Brasileiro, opção “Já Me Alistei – Acompanhar Alistamento”. Os conscritos devem se manter informados do dia, local e horário de realização da inspeção geral de saúde. O não comparecimento acarretará falta e o jovem passará a ser considerado em débito com o serviço militar obrigatório, somente podendo participar de nova inspeção em 2023, após regularizar sua situação mediante pagamento de multa.

A Junta de Serviço Militar de São Luiz Gonzaga está localizada na Rua Dr. Bento Soeiro de Souza, nº 2513, sala 21, 2º andar, na Galeria do Comércio. O número para contato é o (55) 3352-1865. O setor realiza atendimento das 8 horas às 11h30min. e das 13h30min. às 15h30min.

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Junta de Serviço Militar