Relatório da comissão de trabalho e estudos do HSLG será apresentado à Sociedade Hospitalar São Luiz nesta quinta-feira

• Reunião ocorrerá no plenário da Câmara de Vereadores, a partir das 18h15min

Assunto: HSLG  |   Publicado em: 08/11/2023 às 11:33   |   Imprimir

Nesta quinta-feira (9), a Prefeitura de São Luiz Gonzaga realizará uma reunião com os sócios remanescentes da Sociedade Hospitalar São Luiz. O encontro será no plenário da Câmara de Vereadores, a partir das 18h15min.

O objetivo da reunião é apresentar o relatório final da Comissão de Transição da Requisição dos Bens e Serviços do Hospital São Luiz Gonzaga (HSLG); análise de alternativas prioritárias, visando a transferência da administração para o grupo de associados; admissão de novos sócios; entre outras pautas. A reunião também contará com a participação do promotor de justiça da Promotoria Especializada.

A comissão de trabalho e estudos era composta por representantes do Poder Público, Sociedade Hospitalar São Luiz, HSLG, entidades e instituições do município. O objetivo principal da comissão era a elaboração de um plano de acompanhamento para melhorar a receita do HSLG e apresentar as melhores opções para o futuro da casa de saúde.

A Prefeitura Municipal reforça o convite para que os sócios da Sociedade Hospitalar São Luiz participem da reunião, com a finalidade de discutir ações para viabilizar a continuidade dos atendimentos.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo / Assessoria de Imprensa