Relatório da comissão de trabalho e estudos do HSLG será apresentado à Sociedade Hospitalar São Luiz

• Reunião ocorrerá no dia 9 de novembro, às 18h15min, no plenário da Câmara de Vereadores

Assunto: HSLG  |   Publicado em: 24/10/2023 às 16:27   |   Imprimir

No dia 9 de novembro, quinta-feira, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga promoverá uma reunião com os sócios remanescentes da Sociedade Hospitalar São Luiz. A audiência ocorrerá no plenário da Câmara de Vereadores, às 18h15min.

Na pauta da reunião, a apresentação do relatório final da Comissão de Transição da Requisição dos Bens e Serviços do Hospital São Luiz Gonzaga (HSLG); análise de alternativas prioritárias, visando a transferência da administração para o grupo de associados; admissão de novos sócios na sociedade; entre outros temas. A comissão de trabalho e estudos era integrada por representantes do Poder Público, Sociedade Hospitalar São Luiz, HSLG, entidades e instituições do município.

A reunião também contará com a participação do promotor de justiça da Promotoria Especializada. O prefeito, Sidney Brondani, comentou sobre o trabalho desenvolvido pela comissão. “O objetivo principal dessa comissão era elaborar um plano de acompanhamento para melhorar a receita do HSLG e apresentar as melhores opções para o futuro da casa de saúde. Após quase um ano de trabalho, o relatório foi concluído e entregue pela comissão ao Executivo Municipal. Essas informações serão repassadas aos integrantes da Sociedade Hospitalar São Luiz. Por isso, pedimos que os sócios participem desta audiência a fim de discutir ações para a garantia da continuidade dos atendimentos do HSLG ”.

O convite para a reunião do dia 9 de novembro está disponível no link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/conteudosdiversos/2501-conv. A Prefeitura Municipal também realiza a entrega de convites físicos aos sócios.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa