Recurso de R$ 500 mil é destinado ao Hospital São Luiz Gonzaga

• Valor recebido pela instituição é oriundo de emenda parlamentar do deputado federal Pedro Westphalen (Progressistas)

Assunto: HSLG  |   Publicado em: 12/07/2019 às 15:37   |   Imprimir

Nesta semana, o Hospital São Luiz Gonzaga (HSLG) recebeu o valor de R$ 500 mil para ser utilizado no custeio de atividades da instituição. O recurso foi destinado via emenda parlamentar, indicada pelo deputado federal Pedro Westphalen (Progressistas). A obtenção do recurso para o HSLG contou com a atuação dos vereadores José Antônio Caetano Braga e Clóvis Henrich da Veiga, e apoiadores do parlamentar.

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, ressaltou a importância da união em prol do HSLG. “Seguimos trabalhando para que o nosso hospital tenha condições de manter suas atividades. Parabenizo os vereadores José Antônio Caetano Braga, Clóvis Veiga e todos os envolvidos para que o hospital fosse contemplado com esse recurso de meio milhão de reais. Também agradeço ao deputado Pedro Westphalen pelo apoio destinado a São Luiz Gonzaga e a toda região”, afirmou Brondani.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga