Prefeitura realiza homenagem ao 4º RCB

Na última semana, o vice-prefeito Piti Werle e a secretária de Educação e Esporte, Mariza Klein Ditz, realizaram uma visita ao comandante do 4º Regimento de Cavalaria Blindado (4º RCB), coronel Leonardo Faulhaber. Na oportunidade, o Executivo Municipal entregou uma placa ao coronel Faulhaber, parabenizando pela passagem do seu aniversário e agradecendo o apoio destinado pelo regimento à comunidade, em especial, às escolas municipais.

A visita foi acompanhada pela a integrante da secretaria, Fernanda Sott; pela diretora da EMEI Leovegildo Alves Paiva, Leila da Rosa Marques; pela diretora da EMEI Luiza Fabrício da Cunha, Cristiane Paniz; pela diretora da EMEF Francisca Lencina, Rejane Damião; pela representante da EMEF José Bonifácio, Veridiana da Silva Kretschme; e pela representante da EMEF Padre Augusto Preussler, Camila Santos dos Anjos.

Na ocasião, a comitiva do Executivo Municipal e o comandante do regimento realizaram o plantio de uma muda de Ipê Roxo, materializando a passagem do comandante pelo município de São Luiz Gonzaga.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do 4º RCB

Fotos: Divulgação / 4º RCB