Bairro Jauri recebe as ações do “Mutirão Comunitário”

• Equipes da Administração Municipal desenvolvem diversos serviços para melhorias na infraestrutura da área

Assunto: Gabinete do Vice-prefeito   |   Publicado em: 08/10/2019 às 14:22   |   Imprimir

Na segunda-feira (7), a Administração Municipal iniciou no Bairro Jauri as atividades do “Mutirão Comunitário”. O projeto é coordenado pelo vice-prefeito Mário Trindade, com a atuação das equipes da Secretaria de Obras e Viação; Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Defesa Civil.

No bairro, são realizados serviços de patrolamento de ruas, recolhimento de galhos, limpeza e canalização de valas, recuperação da iluminação pública e a utilização de globe no terreno dos moradores interessados. A Defesa Civil realiza visitas em residências para avaliar a situação de algumas casas. A equipe da empresa Methodoreal Construções Eireli também está atuando no Bairro Jauri, realizando a recuperação das vias com calçamento de pedras irregulares que apresentam grandes deformidades.

O Gabinete do Vice-prefeito e a Secretaria de Obras instalaram um ponto de atendimento junto a Associação de Moradores do Bairro Jauri para atender a comunidade. “Estamos à disposição dos moradores, na sede da associação, para conversar e buscar solucionar os problemas apontados pela comunidade. Sabemos que não será possível solucionar todas as demandas existentes, mas vamos atender o maior número de solicitações realizadas pela população, proporcionando melhorias significativas na infraestrutura do Bairro Jauri”, afirmou o vice-prefeito.

O “Mutirão Comunitário” tem o objetivo de levar até as comunidades ações voltadas aos cidadãos, concentrando serviços de melhorias com a atuação de diversos setores em uma mesma área.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga