Administração Municipal realiza “Mutirão Comunitário” no Bairro Jauri

• Ações iniciam no dia 7 de outubro, a partir das 8 horas, com o patrolamento de ruas, recolhimento de galhos, limpeza de valas, entre outros serviços

Assunto: Gabinete do Vice-prefeito   |   Publicado em: 01/10/2019 às 14:37   |   Imprimir

No dia 7 de outubro, segunda-feira, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga inicia as atividades do “Mutirão Comunitário” no Bairro Jauri. Na data, a partir das 8 horas, serão concentrados no local, serviços de patrolamento de ruas, recolhimento de galhos, limpeza de valas, recuperação da iluminação pública e a utilização de globe no terreno dos moradores interessados.

Os detalhes para a realização de mais uma edição do mutirão foram definidos na semana passada, durante reunião coordenada pelo prefeito Sidney Brondani e pelo vice-prefeito Mártio Trindade, a qual contou com a participação do secretário de Obras, Ivanir Coimbra; do secretário de Agricultura, Nodir Maronese; do coordenador do Ginásio J.B. Loureiro e morador do Bairro Jauri, Chico Padilha; do coordenador municipal da Defesa Civil, Vanderlei Rebolho; do integrante da Secretaria de Obras, Valdomiro Klein e do chefe do Setor de Iluminação Pública, Flávio Bueno. Na ocasião, foi definida a data de realização do mutirão, no dia 7, seguindo a agenda de serviços das secretarias e setores.

A mobilização também pautou uma reunião realizada com os moradores do Bairro Jauri. Com a participação do vice-prefeito – o qual coordena as atividades do “Mutirão Comunitário” –; do secretário de Obras e do coordenador da Defesa Civil, o encontro teve como objetivo realizar um levantamento das demandas dos moradores, definir locais que necessitam de uma atenção especial e informar a população sobre o mutirão.

O vice-prefeito Mário Trindade, convida a comunidade do Bairro Jauri para participar das ações. “O Mutirão Comunitário tem o objetivo de levar até as comunidades ações voltadas aos cidadãos, concentrando serviços de melhorias com a atuação de diversos setores em uma mesma área. Com essa iniciativa, podemos não solucionar todos os problemas apontados pelos moradores, mas vamos resolver o que estiver ao nosso alcance e trabalhar para futuramente atender as de mais reivindicações”.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga