Prefeitura não terá expediente na quarta-feira, 2 de setembro

Paralisação será em forma de protesto contra crise vivida no Estado; no entanto, escolas municipais e postos de saúde estarão funcionando em expediente normal, sem prejuízos para estudantes e comunidade em geral

Com a decisão tomada em conjunto pelos prefeitos dos municípios que fazem parte da Associação dos Municípios das Missões – AMM em fechar as portas das prefeituras na próxima quarta-feira, 2 de setembro, em protesto contra a situação de crise econômica e política atual do Estado, a Prefeitura Municipal de São Luiz Gonzaga aderiu à mobilização e não irá ter expediente neste dia.

No entanto, segundo o prefeito Junaro Figueiredo, as áreas da Educação e da Saúde terão suas atividades normais na quarta-feira, 2 de setembro, proporcionando que as escolas municipais e os postos de saúde ESFs não paralisem suas atividades e, da mesma forma, não prejudiquem os alunos do município e a população atendida na rede de atenção básica.

De acordo com o Chefe do Executivo, “esperamos que a população são-luizense entenda as razões da mobilização, pois a situação encontrada hoje nos municípios devido à crise no Estado é muito delicada. Da mesma forma, buscamos não prejudicar os munícipes neste dia com a decisão de manter os serviços essenciais da Educação e Saúde”, salientou o prefeito Junaro.

A paralisação ocorrerá somente na quarta-feira. Na quinta-feira, 3 de setembro, o expediente retornará ao normal em todas as secretarias e setores da Prefeitura de São Luiz Gonzaga. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)